Prefeitura anuncia entrega de cestas de alimentação à todos os alunos da rede municipal de educação

Devido a pandemia de coronavírus, as aulas da rede municipal de educação estão suspensas desde março. Nesta situação, as crianças deixaram de realizar a alimentação escolar diariamente. Para tentar amenizar este problema, a Prefeitura tomou a decisão de entregar cestas de alimentação escolar, acompanhadas de um kit de hortifruti, à todos os alunos da rede no início de maio.

Em abril, a Prefeitura já havia realizado a entrega das cestas suplementares de alimentação escolar para os alunos em situação de vulnerabilidade social cujas famílias estão cadastradas no Programa Bolsa Família. Agora ocorrerá a expansão da ação.

As cestas serão de fundamental importância para garantir a alimentação das crianças neste período sem aula. Ao todo, a ação beneficiará cerca de 8700 alunos.