Prefeitura conquista Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para Mairiporã

Unidade de alta resolutividade será implantada no prédio do Anjo Gabriel

No último dia 15 de setembro, o Governador do Estado assinou o Decreto nº 63.707 que cria o Ambulatório Médico de Especialidades (AME). O AME Mairiporã será implantado no prédio do Anjo Gabriel e fará parte da Rede de Ambulatórios Médicos Especializados do Sistema Único de Saúde de São Paulo.

Mas você sabe o que é o AME? O AME é uma unidade de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferece consultas, exames e cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes.

Com quase 3 mil m² de área construída, o AME Mairiporã oferecerá serviços de qualidade aos usuários do SUS, Sistema Único de Saúde, com 17 especialidades médicas, como urologia, neurologia e dermatologia, diferentes tipos de exames, como ultrassonografia e endoscopia, além de pequenas cirurgias, como para correção de problemas no nariz, ouvido, catarata e até vasectomia.

E o AME Mairiporã será referência na região, atendendo também pacientes dos municípios de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato e Cajamar. Com o AME, a população ganhará tanto em qualidade quanto em facilidade.

Acesso Rápido