Prefeitura dá andamento na modernização da iluminação pública

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu andamento no projeto de modernização da iluminação pública pela cidade. Após realizar os serviços por toda a região central, desta vez a modernização ocorre nos bairros Capoavinha e Estância Santo Antônio. O serviço será feito nas ruas João Evangelista Germano, Estrada Tahira Eiche, Rua Esmeralda e Avenida Dona Charlote Szirmai. A ação consiste na troca das lâmpadas de vapor de sódio, que emitem luz amarela, por lâmpadas de vapor metálico, que emitem luz branca. Ao todo, cerca de 125 lâmpadas serão trocadas.

“Esta modernização é muito importante. Além de mais eficientes, as lâmpadas que emitem luz branca também garantem mais segurança, porque fornecem maior visibilidade das vias. E, é claro, ainda deixam a cidade mais bonita”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.