Prefeitura de Mairiporã as trocas de faixa e a entrega dos certificados de graduação dos alunos das artes marciais

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última terça-feira (10) as trocas de faixa e a entrega dos certificados de graduação dos alunos das artes marciais.

No total, são 450 alunos, divididos em turmas de taekwondo, judô, karatê, jiu-jitsu e capoeira, que tem as aulas divididas entre Mato Dentro, Parque Esportivo Terra Preta, Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) e sede da Secretaria de Esportes de Mairiporã.

O evento foi realizado na Escola Municipal Mufarrege Salomão Chamma, e marcou o encerramento das atividades do ano de 2019. As aulas retornam em fevereiro de 2020.