Prefeitura de Mairiporã continua a entrega da cesta de complementação no mês de Janeiro

A Prefeitura de Mairiporã continuará nesse mês de janeiro a distribuir as cestas de complementação às famílias dos alunos da rede municipal de ensino. Mesmo que o mês de janeiro seja tratado como um mês de férias, a Prefeitura acha imprescindível a continuação da entrega das cestas de complementação às crianças. Vale ressaltar que no ano passado o auxílio foi entregue do mês de maio até o mês de dezembro.

As cestas de complementação são compostas por 2kg de arroz, 1kg de feijão, um litro de óleo, um pacote (400g) de leite em pó, um pacote de biscoito doce, um pacote (500g) macarrão, um sachê de molho de tomate, um pacote (500g) de fubá, uma lata de sardinha e um Kit de hortifrútis. Além disso a prefeitura forneceu uma lata de (800g) de fórmula infantil, para as crianças menores de um ano nas creches.

Quando as aulas retornarem, as cestas de complementação irão ser automaticamente canceladas, já que o principal foco deste auxilio é substituir a merenda escolar.

Material e Uniforme
Em relação ao material escolar e o uniforme, ambos já se encontram na escola, aguardando apenas a orientação da Secretaria Municipal da Educação para realizar a entrega.