PREFEITURA DEFINE TRATATIVAS PARA DUAS UPA’S EM MAIRIPORÃ

Na manhã desta terça-feira (16), a Prefeitura, em conjunto com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Relações Institucionais e Câmara Municipal, esteve reunida com o Superintendente Estadual de São Paulo do Ministério da Saúde, José Carlos Paludeto, e o Superintendente Substituto do Patrimônio da União em São Paulo, Sérgio de Matos Oliveira.

Na reunião foram discutidas tratativas para viabilidade de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), em Mairiporã, uma no Distrito de Terra Preta, e a segunda ao lado do Hospital Anjo Gabriel, futuro Parque da Saúde.

A Prefeitura, no último mês, realizou uma vistoria no prédio da UBS de Terra Preta, junto com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras e Serviços, para estudar o projeto de reforma da unidade para receber a UPA.
Essas reivindicações fazem parte do compromisso da municipalidade com a população, que espera um serviço de qualidade com todos os avanços já conquistados na área da saúde.