PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ WI-FI GRÁTIS A PARTIR DESSA SEXTA-FEIRA

Primeiro ponto inaugurado será praça da igreja matriz

Buscando modernização, a prefeitura de Mairiporã inaugurou nessa sexta-feira (8) o Wi-Fi comunitário na praça da igreja matriz, para que todos tenham acesso gratuito a um ponto de internet, para navegar restritamente em redes sociais.

Para acessar a rede, cujo o nome é ‘Conecta Mairipa’, o usuário precisa aceitar os termos de uso, que já estão de acordo com o Marco Civil (nº 12.965/14) e com a Lei Geral de Proteção de Dados (nº 13.709/18), criar um login através de preenchimento do formulário ou acessar diretamente se já tiver conta no Facebook e, só assim terá o direito de uso num período de 30 minutos, podendo acessar novamente após um intervalo de 10 minutos.

O usuário ficará responsável pela veracidade de todas as informações prestadas, para ter entretenimento como redes sociais e sites. Não será permitido fazer downloads de mídias como filmes ou acessar plataformas de streamings, transmitir arquivos contendo vírus, utilizar a rede para fins ilegais, obter software ou informação de qualquer natureza sem respectivas licenças e/ou autorizações, divulgar ou acessar fotos ou textos contendo apologia ou incitação de crime, racismo, conteúdo eróticos ou pornográficos.

Em breve novos locais públicos da cidade terão pontos com internet comunitária gratuita, acompanhe.

Acesso Rápido

Skip to content