Prefeitura e Segurança municipal realizam operação Cidade Segura.

A prefeitura municipal realizou na última sexta (8) a operação Cidade Segura, com diversas ações pela cidade. Um comboio das forças policiais do município, composta por Guardas Civis Municipais, Agentes de Trânsito, equipes da Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e de Fiscalização, vistoriaram desde o centro da cidade, Jardim Cinco Lagos, Parque Náutico, Jardim Sandra, até Terra Preta (Gibeon, Conjunto residencial Canaã, Estrada Henrique Barbosa Ortiz).

A Operação Cidade Segura teve início com uma intervenção em estabelecimentos comerciais, onde proprietários foram orientados quanto as normas Municipais e Estaduais referentes a fase amarela do “Plano São Paulo”. Com essas ações raves foram fechadas, aglomerações dispersadas e os comércios que não estavam seguindo o protocolo foram notificados, como também os proprietários de veículos que faziam uso de alto som.

Para denunciar quaisquer irregularidades Disque Cidade Segura 153