Prefeitura entrega certificados da 1ª turma do Curso de Informática

Na última semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SDETUR, entregou os certificados do “Curso de Informática – Projeto Edição de documentos Ambiente Word – Nível Básico”. O curso faz parte do programa SDETUR Capacita e foi realizado no Laboratório de Informática do Polo da UNIVESP de Mairiporã, no Centro Educacional.

O curso tem como objetivo a qualificação e capacitação profissional, de maneira totalmente gratuita, no uso do Pacote Office, que, na atualidade, é uma ferramenta fundamental para o bom desempenho profissional. O objetivo é oferecer mais condições de empregabilidade à população, além de mais possibilidades de ascensão profissional, gerando aumento da renda.

O projeto teve início com o curso para capacitação em edição de textos no ambiente de desenvolvimento Microsoft Word – Nível Básico e formou a sua primeira turma no último dia 18 de abril, com a entrega de certificados à 29 pessoas.

Em maio, o projeto terá sequência com a realização do curso Excel – Nível Básico, cujas inscrições estão abertas.

INFORMAÇÕES E MATRÍCULAS:

🔹 Av. Tabelião Passarella 850, 1º andar – Polo UNIVESP – Centro Educacional, das 14h às 21h
🔹 Av. Tabelião Passarella, 348 – no Turismo, das 8h às 17h

Documentos necessários:
🔸 Comprovante de residência em Mairiporã;
🔸 Documento oficial de identificação com foto