Prefeitura executa Operação Tapa-Buraco pela cidade

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realiza a Operação Tapa-Buraco em diversos pontos da cidade.

Nos últimos dias, as ruas da região central receberam os serviços, com objetivo de recuperar a malha asfáltica urbana, condições de trânsito e aumentar a segurança dos condutores de veículos e pedestres.

Além de contemplar a região central, a ação também está sendo realizada nos bairros, atendendo em um primeiro momento os locais com maior demanda. A meta é melhorar os trechos mais comprometidos nessa etapa dos trabalhos.

“O tapa buraco é uma ação importante para melhorarmos as condições das vias, garantindo melhor fluidez no tráfego, principalmente na região central da cidade”, disse o secretário de Obras e Serviços, Gleidson Aiacyda.