Prefeitura inaugura novo posto do “SEBRAE Aqui” em Mairiporã

Na última terça-feira, 16, foi inaugurado o novo posto de atendimento “SEBRAE Aqui” em Mairiporã, que tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais.

A iniciativa visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município. Estimular o empreendedorismo gera riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes.

Na cerimônia de inauguração fizeram o uso da palavra o Prefeito de Mairiporã, Antonio Shigueyuki Aiacyda, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Annibale Tropi Somma e o Gerente do SEBRAE-SP em Guarulhos, Marcelo Paranzini.

O secretário Annibale enalteceu “a grande satisfação de renovação de uma parceria iniciada há quase dez anos, na primeira gestão Aiacyda. Nada que não seja feito com grande dedicação e sucesso perdura tantos anos. Obrigado ao Sebrae SP, ao Prefeito Aiacyda e a toda equipe SDETUR”.

O posto de atendimento está aberto para atendimento ao público das 8h às 17h e está localizado na Av. Tabelião Passarella, 348, Centro, na SDETUR – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.