Prefeitura inaugurou o posto de Identificação do IIRGD

Na última segunda-feira, 29, a Prefeitura inaugurou o posto de Identificação do IIRGD (Instituto de Identificação “Ricardo Gumbleton Daunt”) nas instalações da Subprefeitura do Distrito de Terra Preta, localizado na Rua Ari Silva, nº 165, que fará a emissão de RG.

O Posto de Identificação em Terra Preta é resultado do convênio firmado entre o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública e pelo IIRGD, e a Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SDETUR.

Trata-se de mais uma ação de cidadania, com a descentralização dos serviços da administração municipal, buscando sempre levar os serviços mais próximos da população atendendo, desta forma, as suas necessidades.

É a Prefeitura trabalhando e as transformações acontecendo.