Prefeitura inclui correspondentes bancários e outros estabelecimentos como atividades essenciais

Em nova deliberação, o Centro de Operações de Emergências do coronavírus (COE-covid-19) de Mairiporã determinou a reabertura de alguns estabelecimentos comerciais, desde que sigam as recomendações. O texto autorizou, a partir da última quinta-feira (02 de abril), a abertura de:

• Correspondentes bancários;
  • Estacionamentos;
  • Banho e tosa de animais domésticos, por meio de delivery, ou seja, retirada e entrega do animal na residência do proprietário;
  • Ótica;
  • Reciclagem e coleta de materiais recicláveis.

Esta determinação vigorará enquanto perdurar o estado de calamidade causado pelo coronavírus (COVID- 19), podendo sofrer alterações de acordo com a evolução do cenário epidemiológico. O documento completo está disponível no site da Prefeitura.