Prefeitura inicia a reforma da quadra do Jardim Pinheiral

Nos últimos dias, a Prefeitura iniciou as obras de reforma na quadra do Bairro Jardim Pinheiral. Após a reforma, o local se tornará a sede do Projeto Esporte + Saúde, ação realizada em parceria entre os profissionais do Esporte e da Saúde em Mairiporã.

“É muito importante para o município realizar reformas nos espaços públicos, principalmente áreas de esporte e lazer, que trazem um ótimo retorno para a população. Eu sempre digo que esporte é saúde, e estamos investindo para oferecer as melhores condições para que a população pratique atividade física”, comentou o prefeito Antonio Aiacyda.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Ronaldo da Silva, destaca a importância de reformar mais um espaço esportivo. “Esse é mais um espaço que a comunidade do Pinheiral, Jd. Fernão Dias e região irá aproveitar o esporte e a saúde do município. Já reformamos o Estádio Municipal, iniciamos a reforma do Ginásio, entregamos o primeiro Parque Esportivo de Terra Preta. São investimentos da gestão para garantir espaços adequados e dignos para a população”, disse o secretário.

A secretária municipal de Saúde, Grazielle Bertolini, fala sobre o desenvolvimento do projeto Esporte + Saúde. “A Saúde reconhece o trabalho do projeto como uma potência para a gente diminuir o adoecimento. A prova de que funciona é que o Ministério da Saúde reconheceu nosso programa como modelo para o Brasil”, disse Grazielle.