PREFEITURA INICIA MODERNIZAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

AÇÃO CONSISTE NA SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS AMARELAS POR BRANCAS EM TODA A REGIÃO CENTRAL

Nesta semana, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou a obra de modernização de toda a iluminação pública da região central da cidade.

A ação consiste na substituição das lâmpadas vapor de sódio, que emitem luz amarela, por lâmpadas vapor metálico, que emitem luz branca. O objetivo, além de tornar a cidade mais bonita, é garantir mais economia e mais segurança aos munícipes.

“A troca das lâmpadas será muito importante para a região central. Dá mais segurança, por ser uma luz mais clara que fornece maior visibilidade das vias. Além disso, os equipamentos substituídos eram muitos antigos, com mais de 20 anos desde a instalação. Com os novos, teremos mais durabilidade do equipamento e mais economia no consumo de energia”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

A primeira via a receber a nova iluminação foi a Rua Ipiranga. Nas próximas semanas, mais de 500 lâmpadas serão substituídas em ruas das regiões centrais de Mairiporã e de Terra Preta.

É a Prefeitura trabalhando e as transformações acontecendo.