Prefeitura inicia pavimentação na Estrada do Corumbá

Nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a obra de drenagem e pavimentação da Estrada do Corumbá, que fica em Terra Preta. No local, serão asfaltados mais de 2 km da principal via de acesso aos bairros da região.

A parte inicial da obra é com a implantação da drenagem de águas pluviais. “Nós estamos trabalhando muito para melhorar a cidade como um todo. E chegou o momento de asfaltar a Estrada do Corumbá, que é um sonho antigo de todos que moram e frequentam a região”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

“Além do Corumbá, já iniciamos a obra na Estrada da Canjica, que liga Terra Preta ao Mato Dentro. É outra via muito importante para quem é da região. Isso mostra o quanto estamos trabalhando, o quanto estamos compromissados em melhorar a qualidade de vida da população de Mairiporã”, completou Aiacyda.