PREFEITURA INICIA PROJETO BEM VIVER – ESPORTE E SAÚDE EM TERRA PRETA

A PREFEITURA DE MAIRIPORÃ, POR MEIO DA SECRETARIA DE ESPORTES, CULTURA E LAZER, INICIOU NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, 7, O PROJETO BEM VIVER – ESPORTE E SAÚDE EM TERRA PRETA

O projeto, específico para a terceira idade, é uma iniciativa criada na atual gestão e já estava em funcionamento na sede da Secretaria de Esportes, em Mairiporã, na rua Raimundo José Cervenka, Nº36.

Entre as atividades que fazem parte do projeto estão: vôlei adaptado, jogos de salão, ginástica e alongamento.

Para os interessados em participar das atividades, ou com familiares interessados em praticar atividades físicas, mais informações podem ser obtidas na Subprefeitura de Terra Preta ou na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

Apesar do projeto Bem Viver – Esporte e Saúde ser para a terceira idade (acima de 50 anos), a Secretaria de Esportes realiza diversos outros projetos para todas as idades. Crianças, jovens e adultos também podem procurar a Secretaria e a Subprefeitura para obterem mais informações sobre as atividades disponíveis atualmente.