Prefeitura inicia trabalhos para regularização de quase 1000 lotes

Nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano, deu o pontapé inicial para a regularização de mais oito loteamentos da cidade. Na última quinta-feira, 02, a Ordem de Início dos Serviços (OIS) foi assinada para que a empresa contratada inicie os trabalhos.

“Nós já provamos que o Programa Municipal de Regularização Fundiária em Mairiporã dá certo. Já entregamos as escrituras em dois loteamentos e entregaremos ainda mais neste ano. Um sonho de décadas que vem sendo realizado com muito trabalho”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

Ao todo, cerca de 995 lotes serão regularizados nos loteamentos Colinas I, Colinas II, Jardim Paulista, Joanina Ruffolo, Sítio dos Pedrosos, Jardim Vaneza, Jardim Odorico (Etapa 1) e Jardim Esperança II.

No mesmo dia da assinatura da OIS, a empresa já iniciou a análise dos processos administrativos referentes a cada área. Os trabalhos serão intensos ao longo dos próximos meses para que os títulos de propriedade sejam entregues o quanto antes.