Prefeitura iniciará matrículas para o curso de Excel Básico

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SDETUR, iniciará as matriculas para o curso de Excel Básico do “Programa SDETUR Capacita”. O curso terá inicio no dia 14 de maio, acontecerá todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, até o dia 13 de junho. A primeira turma será para 35 pessoas, e as matriculas poderão ser realizadas a partir do dia 3 de maio de 2019.

Excel, no geral, é um programa para elaboração de planilha eletrônica, constituindo poderosa ferramenta de auxilio e maior eficiência na execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos. Pode-se criar uma grande diversidade de documentos, utilizando recursos como fórmulas, atualização automática de resultados e gráficos.
O curso Excel – Nível Básico está dividido em três módulos que devem ser abordados em 10 aulas, de 3 horas cada uma, totalizando uma carga horária de 30 horas.
Não perca esta oportunidade de capacitação, faça já a sua inscrição.
Curso totalmente gratuito.

INFORMAÇÕES E MATRÍCULAS:

🔸Centro Educacional, das 14h às 21h
➡️ Av. Tabelião Passarella 850, 1º andar – Polo UNIVESP

🔸Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, das 8h às 17h
➡️ Av. Tabelião Passarella, 348

Documentos necessários:
• Comprovante de residência em Mairiporã;
• Documento oficial de identificação com foto

Data de Início: 14/05/2019
Data de Término: 13/06/2019