Prefeitura iniciará operações da Guarda Civil na próxima quarta-feira

Cerimônia marcará inauguração da Base Comunitária de Segurança

Na próxima quarta-feira, 5, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana, realizará o evento que marcará o início das operações da Guarda Civil Municipal.

“A implantação da Guarda Civil Municipal é um momento histórico para a cidade. É a realização de um sonho. Representa um enorme avanço na segurança pública”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

“Mais um compromisso cumprido. Com a GCM nas ruas, a população agora terá mais segurança”, completou o prefeito.

No evento, os integrantes da GCM farão juramento à bandeira, apresentação das viaturas, desfile da tropa e inauguração da Base Comunitária de Segurança.

A cerimônia ocorrerá às 18 horas, em frente à Base Comunitária, localizada no Parque Linear, na Av. Nipo Brasileira.