Prefeitura investirá 2 milhões de reais em obras de recapeamento

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciará o recapeamento de mais de 30 ruas do município. Para a execução, o prefeito Antonio Aiacyda conseguiu um recurso de 2 milhões de reais por meio de emenda parlamentar.

Entre as ruas contempladas estão vias do Centro, Jd. Leonor, Vila Nova, Vila Ipanema, Jd. Mairi, Jd. Carpi, Lavapés, Boa Vista, Jd. Pereira, Hortolândia, Jd. América e Parque Terezópolis Paulista – Roseira, dentre outros bairros.

Os serviços serão iniciados no prazo de 15 dias e concluídos em no máximo quatro meses.

“As obras de recapeamento serão fundamentais para melhorar a qualidade das vias em diversos bairros. Ruas com muitos problemas precisam de uma solução mais eficaz do que o tapa-buraco. E essa solução é o recapeamento”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.