Prefeitura lançará novo sistema de cadastro habitacional permanente neste mês

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano, lançará na segunda quinzena de novembro o novo sistema de demanda habitacional de Mairiporã. O sistema terá como objetivo cadastrar munícipes para coletar informações socioeconômicas necessárias para possíveis novos programas habitacionais na cidade.
Vale destacar que o novo cadastro não tem ligação com o Residencial Canaã, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida já entregue no Distrito de Terra Preta. “Decidimos por implantar este sistema para conhecer a demanda habitacional da cidade. Com base nos dados que serão coletados, será possível apresentar projetos junto aos órgãos competentes para que novos programas sejam desenvolvidos em Mairiporã”, disse a secretária de Habitação, Camila Oliveira.
No mesmo sistema de cadastro, será possível realizar atendimentos para esclarecer dúvidas com a equipe da Secretaria, fazer denúncias, reclamações e também mandar sugestões.
A Prefeitura divulgará mais informações sobre o sistema nas próximas semanas.