Prefeitura lançou o Projeto Viva Mais e Melhor

Nesta quinta-feira, 30, a Prefeitura lançou o Projeto Viva Mais e Melhor, ação que fornece atendimento nutricional, avaliação regular através da bioimpedância e as atividades físicas semanais que tem acompanhamento médico, psicológico e de educadores físicos no combate à obesidade.

O evento foi realizado no Parque Esportivo de Terra Preta e é fruto de uma parceria entre as secretarias de Esporte e Saúde do município. O projeto faz parte do Programa Mais Esporte Mais Saúde que conta com uma equipe multiprofissional composta por Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Psicólogos e Educadores Físicos. O grupo atenderá pacientes obesos e com sobrepeso da UBS de Terra Preta. Confira: