Prefeitura Municipal assina carta de intenção para instalação de um Batalhão do Corpo de Bombeiros.

A prefeitura municipal recebeu, na primeira semana de trabalho, representantes dos bombeiros para assinatura de uma carta de intenção, visando a instalação de um Batalhão do Corpo de Bombeiros em Mairiporã, como também um quartel da corporação.
A carta de intenção, que será enviada ao Governo do Estado para aprovação necessária, já foi assinada e, uma vez aprovada, o município receberá verba de 2 milhões e meio de reais para a construção do batalhão.
Desta forma, Mairiporã passará a ter um efetivo próprio do Corpo de Bombeiros, onde poderão ser desenvolvidos outros programas no âmbito municipal, como por exemplo, treinamento de bombeiros mirins, além dos programas da instituição.
Este projeto estava parado há 4 anos e agora passará a ser uma das prioridades dessa gestão.