Prefeitura Municipal realiza a Caminhada Azul e Rosa de Mairiporã

Desde 2017, a Prefeitura Municipal realiza a Caminhada Azul e Rosa de Mairiporã. O evento tem como objetivo conscientizar sobre a prevenção contra o câncer de mama e o câncer de próstata. A 3ª edição ocorrerá no dia 20 de outubro, às 9h, com saída da Biblioteca Municipal. As inscrições serão abertas no dia 9 de setembro.

Para se inscrever, basta se dirigir ao Departamento de Cultura, localizado na Rua Laudemiro Ramos, 85, Centro, ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Av. Tabelião Passarela, 348, Centro. Será cobrado 1 kg de alimento não perecível para efetuar a inscrição. A retirada dos kits será realizada no dia da caminhada. Os alimentos serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade.