Prefeitura oferece curso para qualificar o atendimento dos funcionários públicos

Nos últimos dias, a Prefeitura, por meio de parceria com o SENAI, ofereceu aos servidores municipais um curso de “Excelência no Atendimento”. O objetivo é aprimorar os mecanismos de atendimento e melhorar os serviços oferecidos à população.

Os funcionários que participaram da capacitação falaram sobre o curso. “Foi uma experiência muito importante, um crescimento em nosso conhecimento. Agradeço ao prefeito Antonio Aiacyda por esta oportunidade”, disse Iolanda de Oliveira, funcionária da Prefeitura que participou do curso.

Kaique Pereira, outro funcionário que participou do curso, enalteceu o crescimento profissional oferecido pela Prefeitura. “Aprendemos a identificar a necessidade dos clientes, formas de resolver situações que aparecem em nosso cotidiano. Para mim, é muito válido até para a evolução da instituição pública. Agradeço ao prefeito por realizar este trabalho por nós. Agradeço ao SENAI por abrir as portas para poder estar realizando o curso. Queria agradecer de verdade por tudo que tem sido proporcionado para mim e para o restante dos meus colegas de trabalho”, disse Kaique.

O prefeito Antonio Aiacyda destacou as melhorias no atendimento ao público. “A população merece um atendimento digno por parte do funcionário público. E nós estamos dando as condições para que nossos funcionários tenham conhecimento de como poder dar um excelente atendimento à população”, disse o prefeito Aiacyda.