PREFEITURA OFERTA CURSO DE REPARAÇÃO EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS

Capacitação tem início na próxima segunda-feira (30).

A Prefeitura de Mairiporã está com inscrições gratuitas abertas para o curso de ‘Reparação em Instalações Elétricas Residenciais’, com previsão de início na próxima segunda-feira (30). As vagas são limitadas.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, no Centro de Treinamento Industrial de Mairiporã, em Terra Preta. Durante a capacitação os aprendizes poderão ver na prática inspeção de instalações elétricas residências; planos de manutenção; manutenção preventiva e corretiva; diagramas elétricos (unifilar, multifilar e funcional); componentes elétricos típicos em instalações elétricas residenciais; segurança em serviços de manutenção elétrica em baixa tensão (conceitos de NR 10); instrumentos e ferramentas típicas da área de manutenção elétrica, etc.

Para se inscrever o interessado deve ter 18 anos ou mais, ter o ensino fundamental completo. Para mais informações e inscrição ligue para 4604-5252 ou 4419-5790.

O Centro de Treinamento está localizado na Avenida Victor Odorico Bueno, 385 – Terra Preta – Mairiporã (SP).