PREFEITURA + PERTO DE VOCÊ NO PIRUCAIA E REGIÃO

Um clima gostoso, com sol, marcou a terceira edição do programa Prefeitura + Perto de Você, realizado no sábado (23), na região do Pirucaia.

O programa está se tornando um sucesso porque deixa a população, pertinho de casa, com a oferta de diversos serviços oferecidos pelas secretarias municipais de forma conjunta, ou seja, de uma só vez.

Muitas pessoas compareceram ao Campo do Pirucaia, onde aconteceu o evento e foi anunciada muita coisa boa para a região.

A secretaria de obras e serviços caprichou nas melhorias e zeladoria das estradas, além de muita coisa legal nas tendas, com ações relacionadas à cultura, esporte, saúde, serviço social, causa animal, habitação e desenvolvimento econômico.

O Prefeitura + Perto de Vc já acontecerá sempre. Fique de olho. O próximo bairro pode ser o seu.