Nesta segunda-feira, 13, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciou o curso “Monitor de Turismo Receptivo”.

Mairiporã é um Município de Interesse Turístico – MIT – reconhecido pelo Estado desde 2017. Além disso, faz parte do Circuito Turístico “Entre Serras e Águas” e possui um Arranjo Produtivo Local – APL- de eventos na natureza. Por tudo isso, o curso é fundamental para capacitar os alunos na recepção de turistas.

Os futuros monitores terão a missão de apresentar o universo repleto de aventura, belezas naturais, história, fauna e cultura de Mairiporã aos visitantes da cidade.

É a Prefeitura trabalhando e as transformações acontecendo.