Nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, iniciou o Torneio Estudantil das Escolas Municipais de Mairiporã 2019.

O primeiro dia de competição foi realizado na Escola Municipal Professor Armando Pavanelli e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Sonia Alves Achnitz, da Secretária Adjunta Maura Jacob e a Supervisora de Ensino Regina Gestermeier.

O Prefeito Antonio Shigueyuki Aiacyda deu o chute inicial para a primeira partida do Torneio que vai até a próxima sexta-feira, dia 10 de maio, e vai contar com a participação de mais de 300 alunos de 20 Escolas Municipais em 5 diferentes Escolas Pólos, uma a cada dia da semana:

06/05 – Pólo E.M. Profº Armando Pavanelli.
07/05 – Pólo: E.M. Sarkis Tellian.
08/05 – Pólo: EM. Nakamure K. Aiacyda.
09/05 – Pólo: E.M. Idalina da Silva
A grade final do Torneio será realizada na sexta-feira, dia 10, na Escola Mufarrege Salomão Chamma.