Nesta quinta-feira, 19, a Prefeitura realiza a entrega das cestas de natal aos funcionários públicos municipais. Este é o terceiro ano consecutivo em que o governo executivo realiza a ação, que faz parte da valorização do servidor público. Ao todo, são mais de 2 mil cestas natalinas entregues. Os kits contam com diversos produtos, além, é claro, da tradicional ave natalina.

Durante a entrega, o prefeito Antonio Aiacyda falou da satisfação em proporcionar esse benefício aos funcionários. “Mais um ano de trabalho, mais um ano de luta. E me sinto muito feliz de poder proporcionar aos funcionários esta cesta de natal. É simples, mas é de coração. Quero agradecer a cada um dos funcionários por tudo o que eles fizeram durante todo esse ano”, disse.

“Quero desejar um feliz natal e um próspero ano novo, com muita paz, saúde e realização”, finalizou o prefeito Aiacyda.