Prefeitura realiza entrega de uniformes aos alunos integrantes do Programa Atleta do Futuro do SESI

Com parceria firmada no primeiro semestre deste ano, projeto contemplará 700 alunos de Mairiporã

Nesta semana, a Prefeitura deu o primeiro passo para a implantação do sistema e metodologia SESI no esporte do município por meio do Programa Atleta do Futuro. Os alunos de Mairiporã e do Distrito de Terra Preta receberam os uniformes do SESI que serão utilizados no projeto. A parceria beneficiará 700 alunos da cidade.

“Eu estou muito feliz com essa parceria entre o SESI e Mairiporã, pois sei que vai gerar ótimos frutos e proporcionar uma melhora significativa nas condições da prática esportiva no município”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

Os alunos de Terra Preta receberam os uniformes na última segunda-feira, 22, enquanto os de Mairiporã receberão na noite desta quarta-feira, 24.

“Fico muito feliz em poder contar com essa parceria junto ao SESI, e também reforçar o agradecimento a PraFesta, que é a empresa madrinha desta parceria. Com isso, reforço a ideia de que é sempre benéfico para toda a população as parcerias entre a Prefeitura e empresas privadas do município”, disse o secretário de Esportes, Ronaldo da Silva.

A parceria entre o SESI e a Prefeitura de Mairiporã foi firmada e oficializada no primeiro semestre deste ano.