Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia do Idoso

Na última terça-feira, 01, a Prefeitura realizou um evento especial para comemorar o Dia do Idoso. A ação ocorreu no Clube de Campo Mairiporã e contou com diversas atividades para a turma da melhor idade, como zumba na piscina, atividades recreativas e aquátivas, baile, além de almoço com música ao vivo.

Os idosos aprovaram e elogiaram a postura do poder público com relação à atenção aos mais velhos. “Esse evento de hoje está sendo maravilhoso, está dando uma oportunidade para todo mundo cuidar da saúde que é uma coisa muito importante”, disse Luzia Lucio, munícipe da terceira idade.

“Muita gente esquece da terceira idade, nós já passamos por uma, duas, três vidas, então a gente fica feliz que tem alguém que ainda faz pela gente”, disse outra munícipe da terceira idade, Maria Aparecida.

Edilene Taveira, integrante do Grupo Alegria de Viver, destaca as atividade oferecidas para a terceira idade. “Nós ajudamos os idosos com exercícios, levamos para passear, com teatro, excursões, fazemos brincadeiras, trazemos pessoas para palestras, tudo para ajudar o idoso”, disse Edilene.

Ismael Lorena, munícipe da terceira idade, falou sobre o que achou do evento. “É uma boa ideia do prefeito de fazer esse evento para nós que somos idosos, esse pessoal da terceira idade. Parabéns ao Toninho Aiacyda por esse evento”, disse Ismael.