Prefeitura realiza inauguração da nova unidade do DETRAN em Mairiporã

Na última semana, a Prefeitura realizou a inauguração da nova unidade avançada do DETRAN em Mairiporã.

A unidade oferecerá serviços como transferências, bloqueio e desbloqueio, comunicação de venda, emissão de CRV, recursos de multas, Renovações de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), e muitos outros. Além disso, o local possui novos sistemas que permitem o pagamento de taxas na própria unidade.

“É uma alegria muito grande inaugurar essa nova instalação do DETRAN. Todos sabem como era precário o antigo espaço do CIRETRAN aqui na cidade. E agora, além deste novo local, mais acessível e com melhores acomodações, o Detran oferecerá serviços mais otimizados, com nova tecnologia, o que beneficia a população”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

Os exames teóricos feitos para obtenção de Carteira Nacional de Habilitação serão aplicados dentro da unidade, que também disponibiliza um terminal de autoatendimento para que a população possa pesquisar pontuação na CNH, multas, dentre outros serviços.

A nova unidade, localizada na Rua Cardoso César, 113 ao 117, Jardim Mairi, atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Estiveram presentes na inauguração os secretários de Obras e Serviços, Gleidson Aiacyda; e Governo, Ruy Marcelo de Freitas; de Administração, Leonília Leite; da Fazenda, Andrea Vilas Boas; de Esportes, Cultura e Lazer, Ronaldo da Silva; de Educação, Essio Minozzi; de Desenvolvimento Social, Elizabeth Aiacyda; de Habitação, Regularização Fundiária de Planejamento urbano, Camila de Oliveira; de Meio Ambiente, Rafael Tostes; de Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana, Daniel Ignacio, além do superintendente do DETRAN para região metropolina, Sante Fasanella Filho, do diretor do DETRAN de Mairiporã, João Pedroso Neto, e do delegado assistente da Polícia Civil, Felipe Carbonari. Participaram também os vereadores Tonhé, Ricardo Barbosa, Chinão e o representante do vereador Dori, Rogério Matusalém.