Prefeitura realiza manutenção e preservação nas vias públicas da cidade

Durante todo o mês de novembro, a Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou a pintura das guias e sarjetas pela cidade. Essa ação tem como objetivo melhorar a sinalização de trânsito para veículos e pedestres e também melhorar o aspecto visual e urbanístico de Mairiporã.

“A ideia da Prefeitura é sempre manter a cidade com um bom aspecto visual e as vias melhores sinalizadas, tendo como intenção também manter as ruas mais limpas. A intenção é de que esse trabalho será realizado de forma contínua em Mairiporã, atingindo diversos bairros da cidade, assim tornando as ruas e avenidas mais organizadas e limpas, além de melhorar a sinalização dos locais, oferecendo mais segurança aos motoristas e pedestres”, disse o prefeito Antônio Aiacyda.