Prefeitura realizará a cerimônia de reabertura da Casa do Turista e Artesão

Nesta sexta-feira, 29, a Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizará a cerimônia de reabertura da Casa do Turista e Artesão. O evento ocorrerá às 18h e a Casa está localizada na Avenida Tabelião Passarela, 676, Centro.

O novo ambiente contará com um espaço reservado para artesãos, além de um local destinado aos turistas, que poderão comprar produtos de artesanato local, ver as exposições de artistas e saber um pouco mais sobre a história das olarias de Mairiporã por meio do P.I.T. (Posto de Informação Turística) e da Coordenadoria de Turismo.

A reabertura faz parte do plano de desenvolvimento turístico de Mairiporã, sendo a Casa do Turista e Artesão o local para apoio ao turista e a valorização do artesanato local. Foram feitas algumas adequações para o funcionamento contínuo deste importante atrativo histórico e cultural da cidade.