Prefeitura realizará inauguração dos enfeites de Natal no dia 8 de Dezembro

A Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, realizará a inauguração dos enfeites de Natal no próximo dia 8 de dezembro. Além da festa de abertura, a Prefeitura montou uma programação especial de Natal durante todo o período natalino.

A inauguração das Luzes de Natal e do Presépio será na Praça do Rosário, às 19h30. Às 20h30 será a apresentação da Orquestra, também na Praça da Matriz, e às 21h30 será a chegada do Papai Noel. No domingo, 09, acontecerão apresentações teatrais e musicais das 21h às 22h.

Na sexta, 14, a Praça será contemplada com som de músicas natalinas. No sábado, 15, a Banda Tia Emília fará um concerto de Natal. No domingo, 16, ocorrerá a Contação de Histórias.

Nos dias 21, 22, 23 de dezembro haverá som com músicas Natalinas. Em todos os dias de programação terá Papai Noel das 17h às 22h e Casa do Papai Noel permanecerá fechada das 22h às 10h.

Aguardamos a sua presença! Clique aqui e confira no vídeo tudo o que vai rolar durante o período natalino em Mairiporã!