Prefeitura realizou festa de encerramento das aulas de Artes Marciais

Na última terça-feira, 11, mais de 500 crianças participaram da cerimonia de encerramento das atividades de artes marciais de 2018.
Durante o evento foi realizado a troca de faixa e graduação de todos os alunos, juntamente com a apresentação de todas as modalidades de artes marciais, que são fornecidas pela Prefeitura de Mairiporã, por meio de projetos sociais realizados pela Secretaria de Esportes. Durante este ano, as atividades foram realizadas em Terra Preta, no bairro do Remédio e na Caceia.
Também foi realizado uma homenagem aos atletas, técnicos e professores que participaram da Copa CIMBAJU, representando a cidade, e conquistando grandes resultados na competição.
Na oportunidade, o prefeito parabenizou e agradeceu todas as crianças, pais e atletas que compareceram nas atividades, e participaram de competições representando o município no ano de 2018.