Prefeitura realizou o 2° Encontro Intersetorial Esporte + Saúde

No dia 26 de outubro, a Prefeitura realizou o 2° Encontro Intersetorial Esporte + Saúde em comemoração ao aniversário de dois anos da nova sede da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

No evento ocorreram atendimentos da Secretaria de Saúde. Em tendas montadas nas quadras, a Secretaria disponibilizou testes rápidos do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e aferição de pressão, além de orientações de educação em saúde.

Durante o Encontro, foi lançado o Programa Mairiporã Saudável, que faz avaliação periódica dos usuários para medir o avanço na saúde por meio das atividades físicas e controle nutricional.

A sede da Secretaria Municipal de Esportes está localizada na Rua Raimundo José Cervenka, 36, no Clube de Campo Mairiporã.