Prefeitura recebe doação de kimonos do Rotary Club

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Esportes, recebeu na última terça-feira, 16, uma doação do Rotary Club. A instituição doou kimonos, que serão utilizados nos projetos sociais da Secretaria.

“Eu gostaria mais uma vez de agradecer ao Rotary, que é um grande parceiro e apoiador dos projetos na nossa cidade, pelas doações realizadas, que com certeza serão muito bem aproveitadas em nossas atividades”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

Falando em nome da Secretaria de Esportes, o secretário Ronaldo da Silva destacou a importância da parceria entre a iniciativa privada, entidades e a Prefeitura. “Este tipo de parceria é muito importante. Contribui no incentivo ao esporte e a prática de atividades físicas no município. As crianças e jovens dos nossos projetos agradecem”, disse Ronaldo.