Prefeitura reúne secretários e estabelece metas.

A prefeitura municipal reuniu todos os secretários na manhã de segunda-feira (4), para definir metas e o trabalho das secretarias nos primeiros 100 dias de governo, focando a prioridade de cada pasta, onde todos serão avaliados.

Na ocasião, foi salientado que tão importante quanto querer resolver os problemas do município, é traçar um planejamento sério e prático, possibilitando assim um trabalho com responsabilidade.

Apesar de apenas 5 dias de governo, a Prefeitura de Mairiporã já agendou visitas em todas as secretarias. Com isso, pretende ouvir e se colocar à disposição dos servidores de cada setor em busca de soluções e organização do trabalho de forma integrada. A primeira visita foi na pasta da Educação.