PREFEITURA SEGUE COM A CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

A CAMPANHA SE ESTENDERÁ ATÉ O DIA 2 DE SETEMBRO.

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica. A campanha se estenderá até o dia 2 de setembro.

Para ampliar a cobertura vacinal contra a raiva entre cães e gatos, a Prefeitura de Mairiporã disponibilizará pontos de vacinação em diversos bairros da cidade, e também um posto fixo que ficará na Rua Primeiro de Maio, s/nº Jardim Odorico e funcionará de 2ª a 6ª das 08:00 às 12:00. Para mais informações, entre em contato no número 4419-0523.

O grande propósito da campanha é vacinar o maior número possível de animais contra a raiva, que é uma doença infecciosa, na maioria dos casos fatal, e afeta mamíferos, geralmente cães e gatos nos centros urbanos. Como não possui cura, a forma mais eficaz de prevenção é por meio da vacinação dos animais domésticos.