Prefeitura segue com manutenções nas escolas municipais

Ao todo, 27 unidades escolares receberão o serviço!

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, realiza d!iversas manutenções nas unidades escolares da rede municipal. Uma das ações é com relação a padronização da pintura das escolas com cores da bandeira da cidade, que são azul, vermelho, e amarelo.
O prefeito Antonio Aiacyda falou sobre os trabalhos de pintura. “Entregaremos escolas em bom estado de conservação e muito mais bonitas para toda a população. Um ambiente agradável para o aluno se sentir bem todos os dias”, disse o Prefeito Antonio Aiacyda. “Nós já pintamos 70% das escolas, devolvendo para a população uma escola digna”, concluiu.
Além de pintura, as escolas receberam reparos para remover qualquer mancha e imperfeição já existente. Ao todo, 27 unidades escolares receberão o serviço.