Secretaria de Esportes realiza apresentação de final do ano com alunas do Ballet

Na noite de ontem, 29, a Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizou a apresentação “O segredo das Fadas”, cerimônia que marcou o fim das atividades em 2018 para as turmas de Ballet.

O evento ocorreu no Centro Educacional, onde cerca de 80 bailarinas se apresentaram para mais de 450 pessoas, que compareceram para prestigiar a belíssima apresentação realizada pelas alunas e professoras da cidade. Com pouco mais de 2 horas de duração, a cerimonia contou com nove coreografias.

“É uma honra encerrar mais um ano de gestão com essa belíssima apresentação. Gostaria de fazer um agradecimento em especial a todos os pais, que confiam no nosso trabalho para dar uma base muito importante para o futuro de seus filhos. Também quero agradecer ao Prefeito Antonio Aiacyda pelo apoio fornecido para o crescimento do esporte na cidade, e é claro, parabenizar todos os funcionários e profissionais da Secretaria de Esportes pelo excelente trabalho realizado durante o ano”, disse o Secretário de Esportes, Ronaldo Silva.

O prefeito Antonio Aiacyda também fez elogios ao evento e a todos os profissionais da Secretaria, que trabalharam intensamente ao longo do ano levando atividades esportivas à milhares de pessoas. “Eu gostaria de parabenizar todas as alunas, professoras, familiares e os funcionários da Secretaria de Esportes pelo grande evento e por mais um ano de sucesso na realização de todas as atividades que disponibilizamos semanalmente para todos os moradores da nossa cidade”, disse o prefeito.