Prefeitura retira semáforos para estudo

A Prefeitura de Mairiporã, através da secretaria de Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana, está retirando os semáforos e os conjuntos óticos do centro da cidade, sem custo algum para o munícipio.

A ação foi determinada para que seja feito um estudo sobre a sua viabilidade e se assim for viável recolocá-los, mas de modo adequado, porque desde sua instalação vem apresentando sérios problemas na cidade.

O equipamento ficará guardado até o parecer da universidade para evitar sua deterioração.

Audiência Pública

O governo municipal fará uma audiência pública para ouvir as sugestões dos cidadãos a respeito do assunto, estimulando assim a participação pública nas decisões que afetam diretamente a vida do cidadão.