TEM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ!

Estamos no Mês Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Para celebrar este mês, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência convida para uma palestra com o Atleta Paralímpico Alexsander Whitaker (Bicampeão Mundial de Halterofilismo).

O evento acontece nesta sexta-feira, 24 de setembro, a partir das 19h, no auditório do Centro Educacional, localizado na Avenida Tabelião Passarela, 850 – Centro.

A palestra é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a AMAPAM (Amigas Mães da Apae Mairiporã), MAIPEDE (Movimento Pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência de Mairiporã), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Prefeitura de Mairiporã.