TERRA PRETA GANHARÁ PARQUE ESPORTIVO

AS OBRAS DO NOVO PARQUE SE INICIARAM NO MÊS DE JULHO E TEM PREVISÃO PARA SEREM CONCLUÍDAS ATÉ O COMEÇO DE 2019

Terra Preta ganhará Parque Esportivo

As obras do novo parque se iniciaram no mês de julho e tem previsão para serem concluídas até o começo de 2019

As obras do novo parque esportivo de Terra Preta, que ficará localizado no Espaço Sabatep, tiveram início no último dia 10 de julho e tem previsão para serem concluídas no começo de 2019.

Com 4600m², o Parque Esportivo Sabatep vai abrigar quadra poliesportiva, quadra de streetball, playground, academia ao ar livre, cancha de bocha, galpão, sanitários e uma pista de atletismo.

O prefeito Antonio Aiacyda comemora mais essa importante conquista para o esporte da cidade. “Esse projeto mostra o quanto Mairiporã está se destacando no cenário esportivo. Ao investir no esporte, estamos investindo na qualidade de vida da população e no desenvolvimento saudável de nossas crianças e jovens”, disse.

O Parque Esportivo Sabatep, fica localizado na Rua Antônio Álvaro Simões de Souza, Bairro Colinas I, e é parte do Plano de Governo da Gestão Municipal.