Torneio de futebol veterano fará parte da campanha NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura de Mairiporã, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Saúde, realizará no próximo sábado, 10, um torneio de Futebol Veterano, com atletas acima de 50 anos.

A realização deste torneio é parte do calendário de ações da campanha Novembro Azul, que visa conscientizar a população a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. Como forma de reforçar a importância da prevenção, durante todo o torneio será possível realizar o exame de PSA (exame de sangue) em tendas instaladas dentro do Estádio Municipal.

O exame de PSA serve para detectar precocemente casos de câncer de próstata e outras condições, como a hiperplasia prostática benigna e a prostatite.

O torneio contará com quatro equipes tradicionais da cidade, e será realizado neste sábado, 10, no Estádio Municipal Laudemiro Oliveira Nascimento, a partir das 13h30. Aguardamos sua presença.

#mairiporaesportiva #mairiporasaudavel