Comunicação Institucional

Bruno Hernandes de Vasconcelos – MTB 0096274/SP

(11) 4604-0900 - Ramal 974

imprensa@mairipora.sp.gov.br

institucional de comunicação externa para envio de
mensagem aos cadastrados no Cartão Cidadão

(11) 95630-5053

Missão, visão e valores: A Secretaria Municipal de Gestão Estratégica tem o papel de planejar, monitorar e avaliar continuamente as políticas públicas e iniciativas governamentais, intermediar a relação entre a Prefeitura e demais instituições, públicas ou privadas, e a sociedade civil organizada, além de promover a transparência
da gestão e o faz por meio de:

1 – Elaboração e Implementação de Planos Estratégicos: Estabelecimento de metas e objetivos para o desenvolvimento sustentável do município à longo prazo.

2 – Monitoramento e Avaliação: Acompanhamento continuado dos resultados e impactos obtidos pela implementação de políticas públicas a fim de possibilitar ajustes e adaptações das mesmas.

3 – Indicadores de Desempenho: Coleta de dados e elaboração de parâmetros para avaliações sobre eficiência das políticas públicas implementadas.

4 – Parcerias: Estabelecimento de parcerias com outras organizações governamentais, do setor privado e da sociedade civil para promover a colaboração e melhor utilização dos recursos disponíveis e convergência de objetivos.

5 – Comunicação Social: Gestão do setor de comunicação institucional de acordo com interesse social, visando a divulgação das ações e políticas desenvolvidas pelo poder público, promoção do engajamento e relacionamento com a comunidade por meio da divulgação de ações e campanhas, além de mediação da relação com a mídia e apoio à gestão de dados e acesso à informação.

6 – Coordenação da Política da Gestão Estratégica: condução do relacionamento com a Câmara Municipal de Mairiporã, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, com o Congresso Nacional e os partidos políticos; A coordenação da captação de convênios, recursos de emendas parlamentares a nível estadual e federal; A coordenação e gestão do Cerimonial. A representação do prefeito na câmara municipal.

Secretário: Sr. Marcio Alexandre Emídio de Oliveira
Secretária Adjunta: Sra. Ieda Maria Amin Luz
Chefe de Gabinete: Sr. Bruno Hernandes de Vasconcelos

I – Serviço:

– Descrição: Atendimento de proponentes, parceiros e público em geral.
– Agendar atendimento: (11) ) 4419-8000/4419-8048
– E-mail: gestaoestrategica@mairipora.sp.gov.br
Mairiporã/SP
– Telefone: (11) 4419-8000/4419-8048

II – Serviço:

A busca de parcerias e convênios com a iniciativa privada, bem como com as Prefeituras Municipais, Governo Estadual e Federal, além de eventuais acordos com órgãos internacionais, governos e entidades de outros países; O desenvolvimento de ações para captação de recursos financeiros e formalização de parcerias para
implementação de projetos da Prefeitura; A coordenação da articulação intersetorial das ações prioritárias do Governo Municipal, bem como sua implementação; A coordenação da implementação do plano de governo em colaboração com as demais Secretarias Municipais; A coordenação das atividades de apoio às ações políticas do
Governo Municipal; A coordenação da gestão da relação política e administrativa com o Poder Executivo Municipal; O assessoramento do Governo Municipal em sua representação política; A articulação permanentemente com os mais diversos segmentos da sociedade civil sobre as proposições do Poder Executivo e as demandas e queixas da sociedade junto aos diversos setores do Governo.

– Descrição:
– E-mail: gestaoestrategica@mairipora.sp.gov.br
– Atendimento: Prefeitura Municipal de Mairiporã Alameda Tibiriça, 374 – Vila Nova Mairiporã/SP
– Telefone: 11 4419-8000 / 4419-8049

III – Serviço:

Departamento de Cerimonial e Comunicação
– Descrição: Assessoria de imprensa, gestão de mídias sociais, relacionamento com o público, produção de material gráfico impresso e digital. Realização e apresentação de eventos oficiais realizados por intermédio da Prefeitura Municipal de Mairiporã, produção de conteúdo audiovisual e campanhas de publicidade institucional.
– E-mail: imprensa@mairipora.sp.gov.br
– Telefone: (11) 4604-0926 / (11) 4419-8049