FOI LINDO O 1º ARRAIÁ DA VILA!

O Arraiá passou e já deixou aquele gostinho de ‘quero mais’ por toda a cidade!
Um evento que reuniu diferentes gerações e pessoas de todas as regiões de Mairiporã, e demonstrou sobretudo que a solidariedade e espírito de altruísmo são características vivas de nossa sociedade.

Aproximadamente 12 mil pessoas passaram pelo evento nos dois dias de realização. Foram 16 entidades filantrópicas – entre ONG’s, Associações, APM’s de escolas municipais, Entidades religiosas, o Fundo Social de Mairiporã, Organização da Melhor Idade e a Causa Animal – que puderam comercializar alimentos e bebidas no evento; possibilitando uma importante arrecadação que será destinada às suas atividades de apoio à sociedade. Os quitutes e delícias de cada tenda, preparados com todo carinho, deixaram o Arraiá ainda mais inesquecível!

O 1º ARRAIÁ DA VILA teve tanta, mas tanta atividade, que fica até difícil de contar tudo! O palco super decorado e com cenografia desenvolvida especialmente para o evento, apresentou shows de altíssima qualidade. Tivemos no sábado os grupos Forrozeando (foto acima) e Trio Marrom. Já no domingo os espetáculos musicais ficaram por conta do Trio Agrestino, Raios de Sol de Fevereiro e o tradicionalíssimo Trio Virgulino. Entre os shows musicais, muitas apresentações da comunidade alegraram o Araiá – Banda Tia Emília tocando baião, apresentações de dança das oficinas culturais – Dança da Ventre, Ballet, dança Pop e 40+; além de grupos de escolas de dança municipais (Sandra Sueli, Sarah Rubby e Kitri Dance). Também tivemos as tradicionais quadrilhas apresentadas por alunos da APAE Mairiporã, Escola Edmea, Melhor Idade e quadrilha comunitária.

>>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO DO EVENTO!